terça-feira, 24 de abril de 2012

E agora...

Ocupado ouvi Ana Lis me chamar: - "vô não consigo desenhar minha largura", não dei atenção devida e ela repetiu: "vô eu não consigo desenhar minha largura" parei o que estava fazendo e a encontrei na sala com uma trena  e um lápis na mão e na parede um belo desenho, que no pensamento dela refletia a sua largura não muito bem desenhada.
Em ouros tempos vivi essa experiência por apenas três vezes, que entendo hoje deveria ter sido bem mais vezes, e eu erradamente mandei os autores apagar o desenho que só resta hoje  vagamente em minha memória.
Hoje, bem dito hoje, eu fiquei feliz pelo desenho de Ana Lís que o aproveito  para pedir desculpa aos três autores do passado que não vivenciaram o que aconteceu hoje, e espero ainda dar tempo de corrigir minha falha do passado, pois deveria ter fotografado como fiz hoje  e ter guardado para sempre a imagem das tão importantes obras feitas pelos meus filhos pequenos começando a viver, Segundo, Catherine e Cynthia; perdoe-me pela minha insensatez daqueles outros tempos em que não soube valorizar tão importante obra e momentos felizes de nossas vida, beijo no coração.
A seguir  compartilho com vocês o desenho de nossa Ana Lís.
ESSA IMAGEM REPRESENTA A LARGURA DE MINHA ANA LÍS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário