quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DEUS É O CAMINHO E A LUZ.



Só a Paz e o Amor de Deus ajuda a superar dificuldades, suprir nossas deficiências e encarar a realidade de frente.
Sem o amor de Deus nós vagamos sem rumo, sem direção e chegamos a lugar nenhum.
Senhor, perdoa-me pelas minhas faltas que são tantas, proteja-me das maldades de nossos inimigos e me dê força para superar as adversidades.
Pai, eu não sou digno de sua presença, mas perdoa nossos pecados e nos conduza para a vida eterna.
Quantas vezes eu pequei por omissão, perdoa Pai e continue nos dando a vida, o caminho e a luz.
Obrigado senhor pelo amparo que sempre nos deu, nos retirando dos caminhos tortuosos e sem nenhum valor. 

Um comentário:

  1. QUE DEUS O CONSERVE ASSIM, DEUS E O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, VOCE SEMPRE ESTA AO LADO DOS MAIS DESPROVIDOS, AJUDAR E SERVIR AO PROXIMO, ESTA SERVINDO A DEUS! TIVE A GRACA DE PARTILHAR COM VC ALGUNS MOMENTOS DE DIFICIL SITUACAO E SEMPRE ESCUTA PALAVRAS DE APOIO E CONFORTO, FOI POR POUCO TEMPO, MAS VALEU!!! PARABENS, GD ABRACO

    ResponderExcluir