sábado, 24 de dezembro de 2011

A verdadeira felicidade.



A verdadeira felicidade só encontramos na familia, por mais bens materiais que conseguimos juntar, por mais ilusões mundanas que vivemos, nada não passa de simples aventura, pois o verdadeiro amor é a família, vejamos um testemunho do meu amigo e cunhado Paulo Márcio de Medeiros.

"Você pode ter milhões de amigos, milhões de fases, milhões de qualidades, milhões de defeitos, mas no fim, quem vai estar do seu lado em todas as suas atitudes, não importa o seu jeito ou o que você faça, que vai te aceitar do jeito que você é, é a sua família. Eu aprendi que o melhor brinquedo é a sua família. Brinquedos vivos, que dão e recebem, que nos fazem crescer e crescem também pelas nossas mãos. Que se transformam depois em grandes amigos para toda a vida, em companhia sempre presente de qualquer maneira. Em algo que fica quando se perde tudo aquilo a que nos conduziu a nossa loucura, quando se perde o que o tempo nos vai levando. Posso dizer que sou uma pessoa de grande privilégio, pois tenho a melhor família que alguém poderia ter. Tem as pessoas mais loucas, mais felizes, mais coroas, mais unidas, mais amadas. Estando com eles, seja como for, aonde for.

São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam.

Que o espírito natalino encha os nossos corações. Feliz Natal e um prospero ano novo cheio de esperança.

São os votos de

Paulo Márcio, Poliana Régia, Pyetro Ruiz e Petrus Cirne

À minha família."

Nenhum comentário:

Postar um comentário