terça-feira, 1 de novembro de 2011

REFLEXÃO

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têem medo da luz."
Platão

A regra da igualdade não consiste senão em quinhoar desigualmente aos desiguais, na medida em que se desigualam. Nesta desigualdade social, proporcionada à desigualdade natural, é que se acha a verdadeira lei da igualdade... Tratar com desigualdade a iguais, ou a desiguais com igualdade, seria desigualdade flagrante, e não igualdade real.
Rui Barbosa

Há tantos burros mandando em homens inteligentes,que as vezes penso que burrice é ciência.
Rui Barbosa
A palavra é o instrumento irresistível da conquista da liberdade.
Rui Barbosa

Tem gente que não gosta do meu otimismo, mas eu sou corintiano, católico, brasileiro e ainda sou presidente do país. Como eu poderia não ser otimista?  
Frase de Lula

Precisamos mudar as relações de força no mundo. Não podemos ser observadores passivos de decisões que afetam diretamente o nosso destino. (...) Juntos temos de lutar pela eliminação dos pesados subsídios e de outras medidas protecionistas praticadas pelos países ricos. Obs.: Em 2005, durante jantar oferecido à comitiva brasileira no palácio presidencial do governo de Camarões, convocando o presidente Paul Biya a lutar contra as medidas protecionistas dos países ricos. ~ Frase de Lula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário